Em vídeo, cidadão denuncia vazamento na caixa d’água que abastece Cacimba de Areia. Assista;



Um cidadão de cacimba de Areia, conhecido por Laércio Ramos, enviou um vídeo ao Patosonline.com, para denunciar o vazamento na caixa d’ água da Cagepa, responsável pela distribuição da água potável que abastece Cacimba de Areia-PB.

Laércio mostra o vazamento em algumas áreas do depósito e alerta para a possibilidade de rompimento no local, fato que prejudicaria a distribuição de água aos moradores do município.

Ele ainda reclamou dos constantes problemas enbolvendo o fornecimento do líquido precioso aos moradores de Cacimba de Areia e pediu providências em relação ao problema.

A direção da Cagepa, Gerencia Regional das Espinharas enviou a seguinte nota sobre a denúncia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Cagepa, Regional das Espinharas, esclarece aos moradores de Cacimba de Areia que, assim como este reservatório, outros também, estão no cronograma de recuperação, o que deverá acontecer, conforme contratos de licitação em andamento, assim com foi feito em Santa Luzia e noutras cidades da Regional.

Ao mesmo tempo, a Cagepa alerta as pessoas que esta área, onde se encontra o reservatório, é um patrimônio da empresa, sem permissão a entrada de pessoas estranhas ao local.

Gerência Regional das Espinharas

Patos, 24 de março de 2021


Por Genival Junior – Patosonline.com