Em sua segunda live temática, Lucinha fala de reestruturação da saúde de Patos



A vereadora licenciada e pré candidata do PC do B à Prefeitura de Patos, Lucinha Peixoto, realizou na noite desta quarta-feira, 12/08, sua segunda live temática, onde debateu a situação da saúde pública no Município de Patos e apresentou ideias para o melhoramento dos serviços.

A pré candidata disse que a área da atenção básica da saúde é a mais procurada pelas pessoas, e é justamente na atenção básica que existem os maiores problemas do Município, sendo necessária a realização de uma ampla reestruturação e informatização.

Lucinha disse ainda que os serviços do CAPs e do CER estão precários e fez um apelo para que o prefeito interino Ivanes Lacerda regularizasse os atendimentos, principalmente dos deficientes e autistas.

Por fim, Lucinha afirmou que a saúde pública deve ser prioridade e que a Prefeitura deve investir na ampliação das especialidades (a exemplo de cardiologia) e na realização de exames.

A segunda live da pré candidata Lucinha Peixoto já conta com milhares de vizualizações e está disponível no perfil Lucinha Peixoto do Facebook: https://www.facebook.com/lucinha.peixoto.9/videos/3215472698545407/




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.