• Dra Milena
Gerais

Em sua rede social, médico Pedro Augusto comenta desativação de equipe que formava linha de frente de combate à Covid-19 no Hospital de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O diretor clínico do Complexo Hospitalar Regional de Patos, Dr. Pedro Augusto Dias Timoteo, utilizou o seu perfil no Instagram para comentar a desativação da equipe que formatava a linha de frente de combate à Covid-19, como também agradecer aos profissionais, no qual ele classificou como heróis.

As equipes prestadoras de serviço contratadas por conta do aumento de casos em função da pandemia, tiveram seus contratos encerrados neste mês de março. A decisão se dá por conta da redução dos casos no atual momento.

Confira abaixo o texto do médico Dr. Pedro Augusto:

A despedida de um herói ! Chegou a hora de dobrar a capa, de tirar a máscara, de esconder os super poderes e de novamente voltar a sociedade assumindo o anonimato. Chegou a hora do final desta batalha de cada um destes heróis. Heróicos na coragem, heróicos no medo, heróicos na dedicação e heróicos principalmente no princípio de ajudar ao próximo, mesmo que para isso seja necessário entrar no desconhecido, assim como os super heróis que mudam de dimensão sem saber se voltarão, se estarão novamente com sua família ou amigos, porém com a certeza que a seu ato heroico salvar-os-ao do inimigo. Todos vocês meus queridos eu só tenho a agradecer a amizade e a humanidade de todos. E tenham certeza que está capa e este super poder será usado novamente em outro momento.

Os casos de pacientes com Covid-19 que derem entrada no complexo com sintomas da doença serão tratados pelas demais equipes de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que já atua no complexo.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo