Em sua quarta live temática, a de maior público até agora, Lucinha Peixoto debate Educação



Em sua quarta live temática, a de maior público até agora, Lucinha Peixoto debate Educação

A vereadora licenciada e pré candidata do PC do B à Prefeitura Municipal de Patos, Lucinha Peixoto, realizou na noite desta quarta-feira (26/08) mais uma de suas lives temáticas. O tema debatido foi educação.

Durante os debates Lucinha contou um pouco da sua história de vida como educadora (foi professora por 35 anos) e respondeu perguntas relacionadas a transporte escolar, fardamentos dos alunos, merenda, inclusão e retorno às aulas nestes tempos de pandemia.

Com dados técnicos, a pré candidata do PC do B debateu a quantidade de alunos atualmente matriculados na rede municipal de ensino, o número de escolas, de creches e de professores.

Lucinha ainda disse que a Prefeitura Municipal de Patos teria condições de pagar um piso salarial maior que o piso nacional aos professores (em torno de R$ 3.500,00 iniciais).

A live 04 já conta com milhares de acessos, sendo a mais vista da série até agora.

Click e assista aqui

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.