Policial

Em Sousa, marido flagra mulher com amante em motel e chama a polícia

ÓTICAS GUIMARÃES

Seria cômico se não fosse verdade o caso registrado pela polícia militar de Sousa, por volta das 15h de sexta-feira, 25, no “Motel do Vale”, naquela cidade.

Informações repassadas à redação da rádio LIBERDADE 96 FM, de Pombal, dão conta que a PM foi solicitada para comparecer ao motel, pelo próprio marido (nome não revelado) que havia flagrado sua esposa, Islândia da Silva Torres de Araújo, de 29 anos, que reside no centro de Sousa, com um amante, em um quarto do referido local.

Ainda conforme a polícia, o marido traído pediu a presença dos policiais, para que conduzissem a “adúltera”, juntamente com o seu amante, identificado apenas por “Sorônio”, para a delegacia de polícia civil, pois desejava fazer o procedimento no que diz respeito à guarda de dois filhos do casal.

À polícia, Islândia revelou que ela e “Sorônio” eram ex-namorados e que há algum tempo estavam tendo um relacionamento extraconjugal.

Ambos foram conduzidos até a delegacia local e em seguida para encaminhados para a Vara da Família, da Comarca de Sousa, para que pudessem resolver o impasse.

Naldo Silva da Rádio Liberdade

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo