Em Sousa: Homem troca tiros com a polícia é ferido, e acaba preso



 

Na madrugada desta sexta-feira (25/12), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) através de uma ligação anônima foi informado que no bar “Vila Real”, localizado as margens da BR 230 em Sousa havia pessoas armadas e vendendo drogas.

De imediato encaminhado uma viatura policial ao local, onde presenciou dois homens em atitudes suspeitas saindo do referido bar em uma moto Honda, cor vermelha, placa MPV 0140, com destino ao Jardim Brasília, sendo seguidos pela polícia e ao ingressarem no referido conjunto perceberam que estava sendo seguidos e efetuaram disparos contra a guarnição policial.

Na perseguição, a dupla veio a perder o controle da motocicleta, vindo a cair e empreenderam fuga a pé com destinos opostos, mas a polícia conseguiu alvejar o desempregado Júlio Cézar Ribeiro Campos (foto), conhecido no mundo da criminalidade como “Pirulito”. No confronto a viatura da polícia também foi alvejada com dois tiros.

A polícia encontrou na posse de “Pirulito”, um revólver calibre 38 com numeração raspada, duas munições deflagradas e quatro intactas e mais 14 pedras de crack e várias trouxinhas de maconha pronta para o consumo.

“Pirulito” foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, onde está sob custódia policial. Todo material apreendido foi levado para a delegacia local e entregue ao delegado plantonista Dr. Vicente Honório para serem adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.

O Sertão Informado