Em Sousa: Cunhado assassina motorista com três tiros de revólver



Marcos Antônio Roseno Aragão, 34 anos, casado, Motorista, residente na Rua Ester Fernandes, Jardim Sorrilândia, Sousa, foi assassinado com três disparos de revólver calibre 38, a queima-roupa.

 

O fato foi registrado por volta das sete e quarenta da noite (19h40m) do último sábado. Segundo a polícia, o autor dos disparos é o cunhado da vítima, identificado como sendo, Hélio Marques de Sousa, vendedor, residente no mesmo endereço.


Entre a vítima e acusado, existia uma briga familiar. Na noite de sábado, Hélio Marques de Sousa, se encontrava no interior de um bar, nas proximidades de sua residência, quando chegou Marcos Antônio Roseno Aragão, com um revólver em punho, entregou a Hélio Marques, e passou a desafiá-lo, pedindo para atirar nele, ou resolver a questão na porrada. Hélio efetuou três disparos a queima-roupa, acertando, tórax, e o pescoço de Marcos Antônio Roseno Aragão.


Populares, socorrendo a vítima para o Hospital Regional de Sousa, onde ele deu entrada ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu logo em seguida.

O acusado foragiu do local, deixando a arma, com três cartuchos deflagrados e dois intactos, tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar esteve no lugar do crime, realizando os levantamentos cabíveis, diligenciou, porém, não conseguiu localizar o acusado.

 

Folhadosertao