• Dra Milena
PoliticaRegional

Em sessão extraordinária, vereadores aprovam atualização do piso salarial dos ACS e ACE do município de Malta

ÓTICAS GUIMARÃES

Os vereadores do município de Malta estão em período de recesso parlamentar de meio de ano, mas nesta quarta-feira, dia 20 de Julho, os parlamentares participaram de uma sessão extraordinária.

A reunião foi convocada para dar agilidade a tramitação e votação de um importante projeto de lei que foi enviado a Casa pelo poder executivo municipal e que trará benefícios para os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município.

A presidente da Câmara, vereadora Maria Eliene de Almeida, agradeceu a presença dos colegas, bem como dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias, que estavam presentes no plenário para acompanhar a votação deste projeto.

O referido projeto foi aprovado por unanimidade dispõe sobre a atualização do piso nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município de Malta.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão ao vivo realizada pela página oficial da câmara municipal de Malta no Instagram.

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo