Em Sessão Extraordinária Câmara de Santa Terezinha autoriza uso de parte de verba do pré-sal para combater a covid-19. Ouça

Presidente da Câmara de Santa Terezinha, Salomão Cordeiro (PP)



A Câmara Municipal de Santa Terezinha Paraíba, realizou uma sessão extraordinária nesta terça-feira, 31 de março de forma virtual, já que o Puder Legislativo daquele município suspendeu as atividades presenciais por conta do isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus.

Nesta quarta-feira, 01 de abril, o Presidente da Câmara, Vereador Salomão Cordeiro, enviou um áudio para a Redação do Patosonline.com, explicando o projeto aprovado pelos vereadores, que autoriza o uso de uma verba de R$ 55 mil reais, que poderá ser usado na luta contra a referida doença.

Poderão ser adquiridos, diversos insumos, EPIs, e na contratação de profissionais da área da saúde.

Salomão também lembrou que o município está tendo uma grande economia mensal, já que as escolas estão paradas e veículos do município também, estimando uma economia mensal de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) por mês. Ele sugeriu que esse valor seja usado para ajudar os mais necessitados e impactados pela doença, como exemplo, na distribuição de cestas básicas.

Ouça o vereador:

Veja:

Patosonline.com