Em São Mamede: Teto de posto desaba, 1 morre e 4 ficam feridos



Parte de golpão do Posto Ramal, localizado às margens da BR-230, entrada para a cidade de São Mamede, desabou na noite de ontem (quinta-feira), dia 15 de janeiro, provocando a morte de uma pessoa e deixando quatro feridas.

 

A vítima fatal foi Francenildo Carneiro de Freitas, 30 anos, natural de Riacho dos Cavalos. Ele foi atingido por destroços de uma coluna que dava sustentação ao teto, e teve morte imediata.

 

Francinildo fazia parte de um grupo de sete (7) vendedores ambulante, todos de Riacho dos Cavalos, que trabalhavam na região polarizada por Patos.

 

O acidente deixou feridos, Francisco Patrício da Silva (ele sofreu ferimentos na cabeça), Jordean Lima de Sousa, 21 anos, Edmar Soares de Almeida 21 anos e Edmar Alves de Lima, 22 anos.

 

Os outros dois integrantes do grupo de vendedores, Reginaldo Vieira de Freitas e José Carneiro, que também estavam no galpão na hora do desabamento, saíram ilesos.

 

Segundo Reginaldo Vieira, eles estacionaram o veículo, uma F-4000, de cor bege, no posto, juntaram, armaram suas redes no golpão e foram dormir. Por volta das onze da noite (23h00m), acordaram com um grande estrondo e já com os destroços do teto sobre eles.

 

Eles foram socorridos por uma ambulância do hospital de São Mamede e levados para o Hospital Regional de Patos, onde receberam atendimento e continuavam internados até a manhã de hoje.

 

Marcos Oliveira – Redação Patosonline.com