Em São Mamede família acorda com o próprio carro pegando fogo



Um suposto caso de incêndio criminoso foi registrado por volta das 02h30m da madrugada deste último sábado 28/06 na cidade de São Mamede no bairro Jardim Planalto. Uma moradora acordou após o alarme do carro que estava na garagem disparar por está pegando fogo. 

O carro ficou completamente destruído e por sorte, a casa também não foi atingida pelas as chamas já que na mesma garagem, estava um botijão de gás de cozinha e graças a Deus não foi atingido. 

Segundo a proprietária do carro, ela escutou alguém mexendo e tentou acordar umas das filhas e logo em seguida quando saiu o carro já estava pegando fogo e do lado, deixaram o galão com resto de gasolina, A polícia foi acionada para realização de um boletim de ocorrência já que está bem claro que se trata de um suposto ato criminoso. 

A família relatou que levou um susto com o fogo na garagem e não sabe o que teria motivado a ação criminosa. ” Agradecemos a DEUS pelo livramento e quem poder nos ajudar a identificar esses criminosos agradecemos de coração fica aqui meu apelo” relatou a proprietária do veículo. 

O caso foi registrado na delegacia de polícia de São Mamede e nenhum suspeito até o  momento foi identificado. 

Com informações de Luiz Carlos/blog Revista São Mamede

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com