Politica

Em São José de Espinharas: Deputado estadual Ricardo Barbosa prestigia São João ao lado do Prefeito Neto Gomes

O deputado estadual, Ricardo Barbosa, prestigiou o São João da Gente, em São José de Espinharas, neste sábado (10). O evento foi realizado pela prefeitura municipal nos últimos dias 09 e 10 de junho, no espaço onde será construída a praça de eventos, contando com a animação de Pinto do Acordeon, Rodolfo Lopes, Forró D2, Tom Oliveira, Forró do Dono, Forró do Precateado, Jamacy Morais e Artuzinho do Acordeon.   Segundo o  Deputado, o prefeito foi muito feliz na escolha de suas atrações, resgatando uma cultura que pouco se vê hoje em dia.

‘‘Mais uma vez, fui acolhido aqui nessa cidade maravilhosa com muito carinho pela população. O prefeito Neto vem fazendo um trabalho que pouco se vê por aí a fora, foi muito feliz na ideia de resgatar a cultura do nosso Nordeste, que é o autêntico forró pé de serra. Isto sim,  é cultura, uma riqueza incalculável, e embora muitos não vejam assim,  Neto consegui enxergar com clareza e colocar em prática. Foi uma festa maravilhosa, muito organizada, não deixando a desejar em nada, principalmente na segurança, pois, foi muito bem policiado, me senti seguro ao entrar em São José de Espinharas, a cidade está de parabéns’’. Resaltou  Ricardo.

O prefeito ficou satisfeito com o resultado do evento e atribuiu o sucesso  aos organizadores e o povo de São José.

‘‘Estou muito feliz com o resultado desse evento, agradeço a Deus por terminar tudo em paz, e a todos que participaram da organização deste São João da Gente, agradeço principalmente ao meu povo, esse povo que é meu porque eu sou dele, eu me criei aqui, no meio da minha gente, cresci nesta cidade, conheço cada pessoa. Esse foi o primeiro São João realizado na minha gestão, apenas um cartão de visita para o próximo, que virá com mais recursos, se Deus quiser. Ano que vem São José de Espinharas vai ter grandes surpresas, me aguardem’’. Declarou Neto.

O Gestor, embora não afirmar nomes para o ano que vem, deixou escapar que é um grande fã dos Sanfoneiros Frávio José e Dorgival Dantas.

 

 

Por: Jornalista Lúcio César     

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close