• Dra Milena
Policial

Em São Bento: suspeito de estuprar enteada de 12 anos confessa crime à polícia

Segundo o investigado, ele manteve relações sexuais com enteada de 12 anos de idade

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homem, que foi preso no dia 3 de agosto desse ano na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, por suspeita de abusar sexualmente das filhas da atual namorada, acabou confessando o crime ao prestar depoimento. O delegado Anderson Fontes foi até a penitenciária do município de Catolé do Rocha, também no interior da Paraíba, nesta quarta-feira (10), para colher o depoimento do investigado.

Segundo o delegado, o homem confessou ter mantido relações sexuais com uma das enteadas, que tinha 12 anos na época em que o crime foi praticado. O homem relatou que a relação sexual teria sido consensual. Vale ressaltar que, de acordo com o código penal brasileiro, o ato sexual com menores de 14 anos, mesmo de maneira consensual, é considerado estupro de vulnerável.

Há ainda a acusação de que ele teria abusado da outra enteada, de oito anos de idade. Ele mencionou que não teria cometido esse crime e alegou que apenas dava banho na criança.

As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e também pelo Ministério Público.

Fonte: Portal T5


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo