Em São Bento: Polícia prende acusado de disparar arma de fogo em Via Pública



Uma guarnição de Rádio Patrulha do destacamento da cidade de São Bento foi solicitada pelo COPOM por volta das 05H30m deste domingo, 1º dia de 2012, depois de uma denúncia que o indivíduo conhecido por, Francisco das Chagas Pereira Ribeiro (idade não informada), solteiro, desocupado, residente na rua Evaristo Tomé, bairro São Bernardo, naquela cidade, havia feito alguns disparos em Via Pública.

Após iniciar as diligências os policiais, cb Roseval, sd Marcelino, sd Lucena e sd Oliveira, conseguiram localizar o acusado em sua residência. Ele admitiu que efetuou os disparos e disse aos policiais que havia escondido a arma na casa de José Carlos da silva . (não foi divulgado o grau de parentesco deles dois)

A polícia já descobriu que Francisco das Chagas Pereira Ribeiro é reincidente e atualmente estava na condição de albergado. Ele já fugou duas vezes da Cadeia Pública de São bento.

A polícia conseguiu localizar com o acusado um Revólver Smith Wesson cal.38 nº117257 com duas munições "pinadas" e uma deflagrada. Além da arma a polícia apreendeu 01 (um) celular e uma pequena quantia em dinheiro.

 

Fonte: PortalPatos