Em São Bento, meliantes ameaçam atear fogo em correspondente bancário para roubar



Nesta terça-feira (10 de setembro, a Polícia Militar de São Bento (PB), foram acionados a comparecer no bairro São Bentinho, pois naquela localidade acabara de ocorrer uma tentativa de roubo a um correspondente bancário.

Segundo a polícia, por volta das 13h15, dois elementos teriam tentado roubar um correspondente bancário (CAIXA AQUI), que fica localizado à Avenida Pedro Eulampio da Silva, no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

Na ação criminosa, os meliantes chegaram a jogar combustível no guichê e na porta do estabelecimento, ameaçando atear fogo caso não abrisse. Nesta tentativa não obtiveram sucesso.

Os acusados estavam de capacete preto, camisa preta e outro de camisa verde, ambos portando pistola segundo o relato do proprietário e em seguida tomaram destino ignorado.

A guarnição fez diligências pela zona rural e urbana do município para localizar os meliantes, mas não obteve êxito.

CATOLÉ NEWS




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.