Em Santana de Mangueira, jovem é preso após praticar direção perigosa e atirar pedras em viatura da PM



A ação ocorreu por volta das 21h dessa terça-feira (7).

Um jovem foi preso na noite dessa terça-feira (7) após  praticar direção perigosa na cidade de Santana de Mangueira, região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 21h. 

De acordo com informações da Polícia Militar, ao avistar uma viatura que fazia rondas pela cidade, o suspeito começou a empinar a moto e fugiu da polícia, dando início a uma perseguição policial. Na perseguição, ele perdeu o controle do veículo e caiu, mas conseguiu se levantar e entrar no mato, enquanto a moto foi levada para o posto policial. 

Ainda conforme informado, pouco tempo depois, o jovem apareceu em frente ao posto policial e começou a atirar pedras na viatura, momento em que os policiais conseguiram efetuar a sua prisão.

Da queda, ele sofreu escoriações leves pelo corpo. Preso, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.