Politica

Em Santa Terezinha: PRB faz festa de aniversário para pré-candidato

Uma grande concentração de amigos, uma verdadeira festa e um encontro entre filiados, partidaristas, aderentes e simpatizantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Foi dessa forma que o grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito da cidade Zé de Arimatéia, celebrou o aniversário do empresário Menon, possível vice, na chapa do PRB.

O destaque da noite ficou por conta da presença do Dep. Federal Hugo Motta (PMDB), que fez questão de abraçar o dono da festa e trazer seu apoio a uma possível candidatura a vice-prefeito de Santa Terezinha.

Já o anfitrião agradeceu emocionado o comparecimento dos amigos, correligionários e munícipes, disse que seu nome estava à disposição para ajudar a traçar os novos caminhos da cidade.

Já Zé de Arimatéia afirmou que qualquer um dos filiados pode ser candidato, disse que se for o escolhido pelos filiados, vai se dedicar totalmente a um novo projeto para Santa Terezinha.

Carismático e atencioso, Arimatéia já disputou a prefeitura de Santa Terezinha, porém não obteve êxito, esse ano, ganhou bastante apoio vindos da situação.

Com muito forró e alegria os convidados se divertiram na noite deste sábado (05), no Bar e Restaurante do próprio aniversariante. Como não podia ser diferente, os participantes da festa questionavam Zé de Arimatéia, se ele lançaria seu nome para prefeito, Arimatéia respondia que estava pronto para fazer a cidade crescer e trabalhar para toda a população, sem distinção de raça, religião ou partido político. 

 

Eduardo Rabêlo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close