Em Santa Terezinha-PB: Mãe faz apelo por transporte escolar para filha e gestão traz sua versão. Ouça



A senhora Joana D’arc da Silva Berto, residente no Assentamento Nego Fuba, zona rural de Santa Terezinha Paraíba (região metropolitana de Patos), fez conato com a Redação do Patosonlin.com neste domingo, 08 de setembro, para pedir ajudar no sentido de encontrar uma solução para a filha dela, uma adolescente de 15 anos continuar estudando na sede daquele município.

Segundo a denunciante, existe um veículo que transporta os estudantes daquela localidade, porém um desentendimento entre ela e o motorista do veículo, fez com o referido motorista se recusasse a transporta a filha dela.

Dona Joana disse que falou com a prefeita do município que mandou um mototáxi pegas a filha dela, porém neste domingo (08) recebeu a informação desse mototaxista que não iria mais fazer o transporte da adolescente.

A denunciante disse que ficou muito preocupada, pois não quer que a filha fique sem estudar e acabe perdendo o ano letivo. Então resolveu pedir a nossa equipe que expusesse a situação dela e levasse o caso a gestão municipal na esperança que o problema seja solucionado.

Ouça a denunciante:

OUTRO LADO:

Nossa equipe fez contato com a secretaria de educação do município de Santa Terezinha que afirmou que a história não bem assim. Segundo o secretário Osvamberg Oliveira, existe um problema pessoal entre mãe, filha e o motorista do transporte. O secretário disse que a gestão fez de tudo para resolver o problema, colocando inclusive uma mototáxi para transportar a adolescente todos os dias, porém a mesma voltou a se desentender com o motocliclista e isso acabou prejudicando mais uma vez o transporte da menina.

Osvamberg declarou que vai procurar o Conselho Tutelar do município para juntos, tentar encontrar uma solução para o referido problema.

Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com