Em Santa Terezinha: Mais um vereador diz que oposição terá candidato a prefeito e coloca inclusive nome à disposição. Ouça



A exemplo do Presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Salomão Cordeiro de Oliveira, mais um vereador procurou a Redação do Patosonline.com na tarde deste sábado, 20 de junho, para afirmar que o grupo da oposição terá candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

Desta vez a afirmação partiu do vereador Francisco Bezerra (Republicanos) que declarou que não houve briga entre aqueles que fazem oposição a gestão municipal local, e que além da união o grupo terá candidato forte para disputar o cargo de prefeito na próxima eleição municipal.

Francisco Bezerra fez críticas a prefeita Terezinha Oliveira (PSDB), afirmando que a mesma fez muitas promessas nas eleições passadas e por não conseguir cumprir todas, enfrenta um forte desgaste político.

O vereador também disse que se for consenso dentro do seu grupo colocaria o nome à disposição para ser o candidato a prefeito pela oposição, isso para defender o projeto de volta do crescimento para a cidade de Santa Terezinha.

Ouça:

Patsonline.com   




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.