Em reunião Rádio Espinharas define cobertura para o dia da eleição



A Rádio Espinharas de Patos em parceria com o Portal Patosonline.com vem fazendo a cobertura das eleições 2020 em Patos e região. Os dois veículos de comunicação realizaram juntos, entrevistas com vários candidatos a prefeito de toda região.

Os candidato de Patos tiveram espaço com entrevistas e dentro do tradicional debate realizado há uma semana pelos referidos veículos.

Neste domingo, 15 de novembro, a emissora da diocese irá executar uma programação especial para a cobertura do processo eleitoral em Patos e região.

A partir de 06h00m (seis da manhã), um time de profissionais entrará em campo para levar as informações da eleições na cidade sede da região (Patos), e em outros lugares do sertão.

Serão jornalistas trabalhando direto do estúdio da emissora, auxiliados por repórteres nas ruas de Patos, e de correspondentes e outras cidade da Paraíba.

Às 17hh00 (cinco da tarde), a equipe será reforçada, pois terá início a “marcha das apurações”. Os primeiros votos, as parciais, os resultados finais, tudo com a marca e a credibilidade da Rádio pioneira de Patos.

E na tarde desta sexta-feira, 13 de novembro, a equipe da emissora se reunião e bateu o martelo com os últimos ajustes para a cobertura da festa máxima da democracia

O Patosonline.com está junto com essa equipe retransmitindo as imagens geradas do estúdio da Rádio Espinharas com todas as informações divulgadas, bem como com a publicação de matérias exclusivas.

Acompanhe a cobertura das Eleições 2020 na Rádio Espinharas e no Patosonline.com.


Patosonline.com