Em Princesa Isabel, Médico Dinaldinho participa do “sim” a candidatura própria do PSDB ao governo da Paraíba



Cumprindo com as atividades da sigla partidária, o médico Dinaldinho esteve participando durante a manhã desta sexta-feira (30) de mais um encontro regional do PSDB, desta vez na cidade de Princesa Isabel, no Sertão.

Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual, participou de um dos mais entusiasmantes eventos"" já realizados desde o inicio, onde se viu um clima muito otimista com relação a também pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do estado.

Com decisão unânime dos militantes e correligionários presentes na AABB de Princesa Isabel, foi decidido pela candidatura independente do partido no pleito de outubro.

O médico Dinaldinho, que desde o inicio vem apoiando e percorrendo as cidades pela Paraíba, junto com Cássio, entende que esta seja a forma mais democrática, onde a militância opta pelo melhor caminho a ser seguido pelo partido. “Entendo que a escolha da candidatura independente da nossa sigla representa a vontade dos nossos correligionários e que deve ser respeitada. Eles estão desse modo dando a oportunidade"" para todo o povo paraibano de escolher o próximo governador do nosso querido estado pelo poder do voto. Eles quem devem indicar e decidir o que é melhor para a sigla. E com a elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima é uma forma de dar o poder de escolha, uma opção que o povo deva ter nas próximas eleições. A decisão da urna é a mais justa e democrática que se pode haver”, explicou o pré-candidato a Assembleia.

Na ocasião também estiveram presentes o deputado federal Ruy Carneiro, o pré-candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima e várias outras lideranças locais do PSDB.

Assesseria