Policial

Em Pricesa Isabel: Homem não gosta de atendimento e tenta matar médico

O agricultor Jucélio Lopes da Conceição, residente no Sítio Lagoa da Cruz, município de Princesa Isabel, tentou matar de faca-peixeira, o médico Glauco Suassuna Figueiredo, residente na Rua Ana Pereira, Princesa Isabel.

 

O fato foi registrado por volta das 08h30m de ontem (terça-feira), em um Posto Médico, existente naquela cidade. Segundo informações da polícia, a esposa do acusado levou uma criança para ser consultada com o referido médico naquela manhã.

 

Durante a consulta, a mulher não gostou do atendimento, bem como de algo que o médico teria lhe dito (não foi divulgado o conteúdo da conversa). Chegando em casa, a esposa contou a fato ao agricultor, que ficou bastante revoltado.

 

Passados alguns minutos, Jocélio Lopes, se armou com a faca-peixeira e foi direto ao Posto Médico. Chegando lá, ele entrou e foi direto ao consultório do médico. Bastante nervoso, a agricultor começou a deferir golpes contra o medico, que saiu correndo, se livrando da agressão.

 

O médico Glauco Suassuna, ligou para a polícia que esteve no local, porém o acusado já tinha fugido. A vítima registrou queixa na Delegacia daquela cidade.

 

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close