• Dra Milena
Politica

Em pré-campanha para deputado federal, Lenildo participa de ato com Lula, em Campina Grande

ÓTICAS GUIMARÃES

O pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Lenildo Morais, participou na última terça-feira (02), em Campina Grande, do ato com o ex-presidente Lula “Vamos Juntos Pelo Brasil e pela Paraíba”, fortalecendo sua pré-candidatura a deputado federal.

Lenildo cumpriu agenda ainda pela manhã durante um encontro com lideranças religiosas no Hotel Garden e destacou o discurso de Lula.

“Mais uma vez o presidente Lula fez um excelente discurso para líderes religiosos. Impressionante. Ele é um estadista. Foi magnífico”, destacou.

Às 17h, no Parque do Povo, ainda durante a concentração, Lenildo Morais conversou com pessoas, ouviu demandas e distribuiu material de comunicação com o povo.

Sobre o fortalecimento de sua pré-candidatura ao lado de Lula, Ricardo Coutinho e Veneziano Vital, Lenildo destacou a necessidade de dar governabilidade ao presidente pra retomar a economia do País.

“Junto com Lula, Ricardo Coutinho e Vené, vamos dar o apoio necessário que o presidente precisar para que assim a gente possa fazer a Paraíba crescer de novo”, disse.

Sobre o ato na Paraíba e a oportunidade de conversar mais com o povo, Lenildo destaca o carisma do presidente e a esperança estampada bom rosto das pessoas.

“Lula trabalha com sentimento e sabe expressar aquilo que o povo necessita. Vi expressões de esperança no rosto das pessoas”, falou Lenildo.

SOBRE O ATO

O Movimento “Vamos Juntos pelo Brasil” é uma aliança de partidos progressistas pela reconstrução do país, hoje massacrado pela fome, pelo desemprego, pela inflação e pelo desmonte do patrimônio público e da soberania produzidos pelo atual governo.

O movimento também já lançou as diretrizes do plano de governo a ser apresentado ao Brasil, que foram complementadas por sugestões enviadas de todo o Brasil.

Lenildo Morais

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora Popular


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo