EM POMBAL: Mulher denuncia assédio sexual e expõe gravações do suspeito no Facebook



Uma mulher que mora em Pombal decidiu por fim a um suposto assédio sexual do qual estaria sendo vítima, publicando a foto do suspeito – também residente na cidade -, junto com uma gravação feita por ela de uma chamada em vídeo que teria recebido do mesmo, onde mostrava o órgão sexual, mesmo ela dizendo para ele parar com a atitude.

Os nomes dos envolvidos serão preservados.

A postagem já foi apagada do Facebook – segundo a autora por decisão da própria rede social, por publicar imagens proibidas -, mas o Blog do Naldo Silva salvou cópia onde a vítima mandava o acusado do aliciamento respeitar sua esposa ou namorada e dizia que eles não tinham intimidade para que as ligações fossem feitas e nudes (fotos íntimas) fossem enviadas para ela.

A postagem foi seguida de vários comentários, concordando com a atitude da mulher e criticando o homem, mas houve quem tenha a alertado de que a exposição do fato poderia resultar em processo judicial contra ela.

Fonte: Blog do Naldo Silva




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.