Policial

Em Pombal: Motos colidem na Rodovia BR 427 e um dos condutores fica ferido

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta das 3h10m desta terça-feira (30) na BR 427, perímetro urbano de Pombal, foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas.

O sinistro se deu nas proximidades do “Mercadinho de Bené” e segundo o que foi constatado pela nossa reportagem um dos condutores, José Firmino Vieira (67), residente no Sítio Alagadiço, sofreu ferimento lacerante em uma das pernas.  

A vítima recebeu os primeiros socorros feitos por uma equipe do SAMU ainda no local sendo encaminhado em seguida ao setor de urgência e emergência do Hospital Regional.

O outro motociclista identificado como sendo Marinaldo Alves Oliveira, idade não revelada, que reside na Rua Odilon José de Assis, Vida Nova, sofreu apenas escoriações de porte leve e não precisou ser socorrido.

Ele conduzia uma moto Honda Titan 150, preta, placa MNT 5817 – Pombal, com licenciamento e habilitação em dia segundo constatou a Polícia Rodoviária Federal.

Já a outra moto envolvida, após o registro foi removida do local por terceiros impossibilitando o levantamento de dados.  

A PRF presume que a mesma estaria com a documentação irregular e o condutor não possui CNH.

A colisão que se deu de forma transversal aconteceu quando  Marinaldo Alves seguia no sentido Paulista em dado momento José Firmino tentou fazer uma manobra na BR sendo atingido violentamente. No momento ambos seguiam sozinhos.

As motocicletas ficaram parcialmente danificadas e o trânsito precisou ser controlado no local durante o atendimento que também contou com o apoio da Polícia Militar.

 

 

 

Marcelino Neto

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios