Em pleno final de semana, Secretaria de Agricultura dá continuidade aos cortes de terra, em Patos



A Secretaria de Agricultura de Patos vem dando continuidade aos cortes de terra nas comunidades rurais do município.

Mesmo no fim de semana, as máquinas estão trabalhando e, neste sábado, 08, a comunidade beneficiada e atendida é a do sítio Jatobá.

Segundo o Secretário de Agricultura, Júnior Guedes, quase 10 comunidades já foram atendidas e a previsão é de que mais outras sejam beneficiadas nos próximos dias. “Estamos muito satisfeitos com os índices das chuvas, pois, dessa forma, estamos conseguindo fazer um bom trabalho. Vamos dar continuidade aos cortes e reafirmamos nosso compromisso com todos os agricultores, na pessoa do prefeito Ivanes Lacerda.

Na próxima terça-feira, 11, será iniciada a segunda frente os cortes serão feitos na comunidade Patativa do Assaré.

A presidente da Associação Associação comunitária dos agricultores do sítio Jatobá e Adjacências, Luana Fernandes, destacou a realização do serviço.

“Como presidente da Associação do Sítio Jatobá, venho por meio da Comunidade agradecer à Prefeitura municipal de Patos, ao prefeito Ivanes Lacerda pelo comprometimento, juntamente com a Secretaria de Agricultura por atender às comunidades rurais com o corte de terra”, agradeceu.

Ouça:

O sítio Jatobá foi a oitava Comunidade a receber o corte de terra.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.