Politica

Em plenárias PT confirma pré candidatura a prefeito em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

"pt"O Partido dos Trabalhadores realizou neste final de semana mais uma rodada de plenárias regionais, com filiados e dirigentes, nas regiões de Patos (Sertão) e Itabaiana (Agreste). Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, vice-presidente da legenda no estado, as reuniões estão sendo muito produtivas. Segundo o parlamentar, as plenárias apontam para um crescimento do partido nas próximas eleições;

“Estamos aprofundando as discussões sobre as propostas do partido, a reforma política, financiamento de campanha, as atuais conquistas, os rumos e as perspectivas de construção de projetos políticos do PT para 2012, além de promover a união das bases, que querem um PT maior e com mais força”, disse o parlamentar.

Frei Anastácio avaliou que as plenárias deste final de semana, igualmente as que já foram realizadas, foram muito importantes. Ele disse que os filiados e dirigentes estão conscientes de que o PT tem que lutar para eleger mais vereadores e prefeitos nas eleições do próximo ano.

Candidatura em Patos

“A exemplo de muitas outras cidades, a plenária de Patos decidiu, também, que o partido irá ter candidatura própria a prefeito. Isso mostra a força e a coragem dos nossos dirigentes e da militância que prometem lutar para o crescimento do partido”, disse o petista, acrescentando que a plenária de Patos reuniu representantes de 15 municípios do médio sertão.

Reunião em Teixeira

Frei Anastácio também participou de assembléia geral dos professores do município de Teixeira, que lutam por melhorias salariais. “Fui a essa assembléia, a convite dos professores em apoio completo a todas as reivindicações deles.

O nosso mandato vai lutar, a partir agora, ao lado dos profissionais da educação daquele município, para ajudar na conquista da implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração”, afirmou Frei Anastácio.

Asessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo