Em plena virada do ano, taxista é assaltado em Patos



O taxista Pedro Gonçalves Ferreira, 61 anos, casado, residente Na Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte em Patos, teve uma passagem de ano, que com certeza gostará de esquecer.

O taxista estava na Praça onde trabalha, localizada em frente à Catedral de Nossa Senhora Daguia, quando por volta das 23h59m, três homens o fretaram para uma corrida, que teria como destino o Conjunto Nova Conquista.

Pedro Gonçalves seguiu viagem, quando passava próximo ao Colégio Sabino Viana, localizado no Bairro da Maternidade, um dos homens sacou uma arma, apontou para a cabeça do taxista e anunciou o assalto.

Eles mandaram que a vítima parasse o carro. Eles levaram: 01 aparelho celular não sabendo informar a marca, 01 relógio de marca citzem e uma importância em espécie no valor de R$ 100,00 (cem) reais, e seguiram com destino ao bairro Novo Horizonte onde deixaram o taxista próximo a linha férrea e roubaram o veiculo de placas MNH-7310, PB marca/modelo Fiat Elba de cor verde, ano 93 pertencente a vitima, seguindo destino ignorado.

Várias rondas foram realizadas, sendo que uma guarnição do choque conseguiu encontrar o veiculo que havia sido roubado. O carro foi encontrado na Rua José Genuíno, sendo assim o veiculo juntamente com à vitima foram conduzidos até a D.P. e entregues ao delegado de plantão para as devidas providências.

Marcos Oliveira