Em plena pandemia do coronavírus internautas fazem registro de idoso sem máscara pedindo moeda em semáforo de Patos



A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, 03 de junho, vários contatos de internautas alegando terem presenciado um idoso sem máscara, pedindo moedas em um dos semáforos da cidade de Patos.

Nossa equipe pediu uma prova, e rapidamente recebemos um vídeo mostrando o fato. O senhor, aparentando mais de 60 anos, espera os veículos pararem no semáforo localizado na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, nas proximidade do Hospital Regional, para fazer o pedido.

No vídeo não é possível ouvir o que diz o idoso, mas é presumível que esteve pedindo dinheiro pelo gesto que faz, estendendo uma das mãos.

Os internautas solicitaram do Patosonline.com que mostrasse o fato na esperança que algo seja feito.

Antes de publicar a matéria nossa equipe fez contato com Secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Mila Nóbrega. Ela disse que não tinha conhecimento desse fato, mas que amanhã mandaria uma equipe ir até ele.

Veja as imagens:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.