EM PIANCÓ: Tiro é disparado durante visita de candidato a conjunto habitacional



Devido a pleito eleitoral do dia 07 de outubro que se aproxima, a violência na cidade de Piancó vem aumentando a cada dia. Vários casos já foram registrados no último dias, quase todos envolvendo política. 

Na noite da última sexta-feira (28), mais um fato policial foi registrado em Piancó. Durante visita no conjunto habitacional Lúcia Braga (Mutirão), o candidato a prefeito Francisco Sales de Lima (DEM) e seu vice Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo.

O fato foi registrado por volta das 22h quando os candidatos realizavam visitas no conjunto. O tiro teria sido disparado por um morador daquela comunidade dentro de sua própria casa. 

A ação assustou os candidatos e todas as pessoas que os acompanhavam. Um policial conhecido por "Bibi", que se encontrava próximo ao local, solicitou reforço e a policia conseguiu prender o homem, até então, não identificado. 

Um revólver calibre 38 foi encontrado e o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Piancó e entregue a autoridade policial para as devidas providências cabíveis

Fonte: CatingueiraOnline com oblogdepiancó