Em Piancó: Homem esfaqueia mulher



A doméstica Maria Aparecida de Freitas, que reside na Rua Napoleão Ângelo, no Centro de Piancó, continua internada no Hospital Antônio Targino em Campina Grande e o estado de saúde dela ainda expira cuidados.

 

Maria aparecida foi agredida com golpes de um objeto cortante (provavelmente uma faca-peixe), desferidos pelo companheiro dela, identificado como Francinaldo Pereira da Silva.

 

A tentativa de homicídio foi registrada na manhã de domingo (14/10), por volta das 07h00m, na residência em que vítima e acusados moravam juntos, de forma amasiada, localizada na Rua Napoleão Ângelo, centro de Piancó.

 

Segundo informações colhidas junto ao 2º Pelotão de Polícia, em Piancó, a PM local recebeu um telefonema informando sobre o caso. Imediatamente policiais foram para o local, onde encontraram, Maria Aparecida caída ao chão, com várias perfurações pelo corpo.

 

A vítima foi socorrida para o hospital de Piancó e depois transferida para a Cidade de Campina Grande, devido ao estado de saúde dela, ser considerado grave.

 

Quanto ao acusado, a polícia realizou buscas, porém até a manhã desta segunda-feira (15), não tinha localizado Francinaldo Pereira.

 

Da redação/Marcos Oliveira