A doméstica Maria Aparecida de Freitas, que reside na Rua Napoleão Ângelo, no Centro de Piancó, continua internada no Hospital Antônio Targino
Maria aparecida foi agredida com golpes de um objeto cortante (provavelmente uma faca-peixe), desferidos pelo companheiro dela, identificado como Francinaldo Pereira da Silva.
A tentativa de homicídio foi registrada na manhã de domingo (14/10), por volta das 07h00m, na residência em que vítima e acusados moravam juntos, de forma amasiada, localizada na Rua Napoleão Ângelo, centro de Piancó.
Segundo informações colhidas junto ao 2º Pelotão de Polícia, em Piancó, a PM local recebeu um telefonema informando sobre o caso. Imediatamente policiais foram para o local, onde encontraram, Maria Aparecida caída ao chão, com várias perfurações pelo corpo.
A vítima foi socorrida para o hospital de Piancó e depois transferida para a Cidade de Campina Grande, devido ao estado de saúde dela, ser considerado grave.
Quanto ao acusado, a polícia realizou buscas, porém até a manhã desta segunda-feira (15), não tinha localizado Francinaldo Pereira.
Da redação/Marcos Oliveira