Em Patos: Wallber Virgolino diz que Operação Calvário veio para moralizar a política paraibana, e que na assembleia não será diferente. Ouça



O delegado e deputado estadual Wallber Virgolino (PATRITORA), disse durante entrevista recente que a Operação Calvário devastou a política paraibana e que na Assembleia Legislativa da Paraíba não será diferente.

Ele disse que o momento agora pede que os deputados acusados tenham a oportunidade de defesa. Em caso de inocência, externou sua disposição para apoiar qualquer que seja.

Nos casos de não haver prova de inocência, Wallber Virgolino afirmou que fará seu papel de cobrar e exigir a cassação de mandato e desligamento da ALPB.

“A política precisa mudar, a política precisa de moralidade, a política precisa que o político tenha vergonha na cara. E a operação calvário veio para isso”, enfatizou.

Quanto ao seu posicionamento, Wallber lembrou que surgiu como um político novo e oriundo da Polícia Civil, portanto, defende que seu combate à corrupção seja uma extensão do trabalho que já realiza como policial, no sentido de colaborar com o Ministério Público para punir os corruptos dentro e fora da política.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Adilton Dias / Colaborador

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com