Em Patos: Vereadores aprovam Projeto de Lei que permite o remanejamento de recursos



Em uma rápida sessão extraordinária realizada na noite desta sexta-feira, 06, a Câmara Municipal de Patos aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 25/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o remanejamento e transposição de dotação orçamentária em algumas secretarias da Prefeitura de Patos. Dezesseis parlamentares compareceram à sessão.

O resultado apenas confirmou o que aconteceu da sessão ordinária desta quinta-feira, (05), que também aprovou por unanimidade o projeto encaminhado no mês de julho desse ano, que vem sendo considerado importantíssimo para equacionar os problemas financeiros do município de Patos.

Com a aprovação da projeto, o poder executivo fica autorizado a remanejar até 30% dos recursos disponíveis em algumas secretarias, por conta de uma emenda apresentada pelos vereadores Góia e Gordo da Sucata, (PV), que também aprovada por unanimidade na sessão desta quinta-feira, (05).

O Projeto de Lei 25/2019, vem sendo considerado imprescindível para solucionar os problemas financeiros do município, que pelo quinto mês consecutivo vem pagando aos servidores depois da data programada pela Secretaria de Finanças.

Patosonline.com