Em Patos vereador diz que colocam até “meretriz” em cargos, e fato ganha grande repercussão. Ouça



Uma declaração do vereador Kleber Ramon da Silva (Podemos), conhecido por “Ramon de Chica Pantera” na sessão ordinária da noite desta terça-feira, 17 de dezembro na Câmara Municipal de Patos está ganhando grande repercussão.

O parlamentar usava a Tribuna da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, para justificar a nomeação de uma pessoa sua (esposa) para ocupar o cargo de secretária municipal da mulher, quando reclamou que muitos que ocuparam cargos de vereador em Patos, já tiveram vários parentes, amigos e indicados, nomeados para ocupar função na gestão municipal.

Ramon indagou porque só ele não podia, e complementou a frase dizendo que se nomeia de tudo na gestão: pai, mãe, parentes, afilhado, e até meretriz, que segundo o Dicionário Online significa: “marafaias, marafonas, mundanas, piranhas, prostitutas, quengas, rameiras, mulher que comercializa o corpo”.

A frase logo ganhou grupos em redes sociais, e nesta quarta-feira (18), várias emissoras de rádio da cidade de Patos debateram a afirmação com os ouvintes.

Ouça abaixo a declaração do vereador:

Patosonline.com  

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com