• Dra Milena
Politica

Em Patos: Vereador cobra conclusão da reforma da Alça Sudeste e classifica de “descaso”

ÓTICAS GUIMARÃES

Passado o momento das festividades juninas, o vereador Josmá Oliveira, em nova visita a Alça Sudeste, voltou a fazer duras criticar ao poder executivo de Patos, chegando a dizer que não desejava citar o nome do chefe da administração, porque Patos não tinha prefeito, “mas alguém que somente se beneficia do cargo para proveito seu, de seus familiares e alguns apadrinhados, onde se incluem alguns vereadores”
Foram palavras de Josmá, se mostrando profundamente revoltado com a situação atual por que passam o município e seus munícipes.

“Vejam, sou e fui totalmente favorável às festas realizadas no Terreiro do Forró, e para onde acorreram e acorrem milhares de pessoas. Isso, embora os meus conterrâneos, em sua grande maioria, não tenham tido direito de comparecer, em virtude de uma bilheteria e bebida onerosas , difícil para o bolso quase vazio dos que fazem a ampla sociedade patoense.

Agora uma pergunta: por que ele não cuida da nossa cidade? São UBES e UPAs sem médicos e medicamentos; ruas esburacadas, sem ou com iluminação precária; bairros e centro tomados por centenas de cães, sem que, ao menos, exista o lado humano. E a enumerar os tantos outros problemas seria enfadonho.

Pode-se fazer um São João realmente digno, o que tem o nosso incentivo; entretanto, não se pode esquecer os compromissos, que se fazem às dezenas. E é somente se verificar o caso da Alça Sudeste, que continua entregue às baratas, tornando-se em mais um problema para motoristas, ciclistas e até pedestres. Inclusive recebi mensagens e vídeos, em que moradores me pedem para, juntos, fazermos uma grande manifestação na área, pedindo uma solução rápida e procurando saber o destino das verbas enviadas para o término desse infindável conserto. Poderia mostrar esse desabafo da população, mas vou preservar o anonimato, para, se necessário, entregar ao Ministério Público Estadual, que é quem poderá resolver, de uma vez por toda, o que há mais de um ano era para ter sido solucionado! Mas que minha Patos está sem prefeito, isso não se pode negar!”

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo