Locais

Em Patos: vaca prenha morre após sofrer descarga elétrica e agricultor se revolta com Energisa. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

No final da tarde da última sexta-feira, dia 04 de novembro, a comunidade Sítio Fechado, localizada próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, ficou sem energia elétrica após o rompimento de um fio.

Diante da situação, os moradores ficaram assustados e sem saber se a área estava energizada, podendo causar morte de pessoas e dos animais do entorno.    

O agricultor Luiz Costa, de 91 anos, que tem uma pequena propriedade rural na localidade, mostrou sua revolta com a Energisa na manhã deste sábado (05), após encontrar uma de suas vacas que estava prenha, morta devido a descarga elétrica.

De acordo com o agricultor, foi feita a solicitação para que a empresa enviasse uma equipe até o local para providenciar o restabelecimento do fornecimento de energia.

Porém, apenas por volta das 08h00min de ontem (sábado/05), cerca de 14 horas depois da solicitação, foi que as equipes chegaram ao local para fazer o restabelecimento do serviço.

Luiz conta que a vaca estava prestes a parir e havia completado 8 meses de gestação. Para ele, o prejuízo foi material e emocional, pois a vaca fazia parte do pequeno criatório de bovinos da família.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo