Em Patos, universitária consegue estágio em renomada fazenda de São Paulo e busca ajuda para despesas com viagem



A universitária Signety Ferreira Vieira, mais conhecida por Sig, de 33 anos, faz o 5º período de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos (UFCG/Patos). A paixão por caprinos e ovinos vem desde a sua adolescência na convivência com sua família simples que reside na na zona rural.

A jovem conseguiu enxergar que a educação sempre foi o caminho para conseguir elevar a qualidade de vida e dar passos mais ousados na sociedade. Há quatro anos ela conseguiu ingressar na UFCG/Patos e, desde então, é exemplo de dedicação, amor pela medicina veterinária e fortaleceu laços de amizades verdadeiras.

Signety é bastante conhecida por sua dedicação. Ela faz trabalhos esporádicos em feiras e exposições de animais para complementar a renda, conseguiu estágio no Hospital Veterinário na parte da reprodução e na clínica de grandes animais. Sig adora páginas em redes sociais de caprinos e ovinos. Nelas se troca experiências e faz contatos mais distantes.

Por sua dedicação, proatividade e reconhecimento, Signety conseguiu recentemente um estágio na renomada Fazenda Capril Porto Reserva, em Porto Feliz, São Paulo. A universitária irá receber uma bolsa no valor de R$ 300,00, alimentação e alojamento durante seu estágio. 

A universitária está fazendo esforços para ir até São Paulo, pois, não é pelo valor do estágio, mas sim porque será uma oportunidade ímpar de se dedicar e aprender ainda mais na conceituada fazenda. No entanto, a jovem Signety terá que arcar com as despesas de viagem, mas não dispõe de recursos suficientes.

Talita Mascarenhas, colega de apartamento e de curso de Sig, resolveu pedir ajuda para conseguir cerca de R$ 1.800,00 para a viagem de ida e de volta. Talita postou nas redes sociais e conseguiu muito pouco para complementar as despesas, mas disse que vai continuar, pois o dia da viagem está cada vez mais próximo.

O telefone de contato de Signety Ferreira é (83) 9 9955 0019.



Jozivan Antero – Patosonline.com