Em Patos: Solidariedade discute eleições 2020 por videoconferência



O pré candidato e presidente municipal do Solidariedade em Patos, Gustavo Ramos, adotou uma rotina de videoconferências para manter as atividades partidárias da sigla em alta sem contrariar as normas de prevenção e enfrentamento a pandemia de coronavírus. Durante o mês de maio, ele fez reunião com membros da Comissão de ética do partido quase que diariamente e nesta última sexta, dia 5, foi realizada a primeira reunião com todos os pré candidatos.

“A prioridade é combater o avanço da pandemia, por isso adotamos as videoconferências para dar continuidade aos trabalhos partidários. Além de Mantermos os filiados próximos, tiramos dúvidas sobre as eleições municipais, traçamos calendário online de capacitações e continuamos a traçar metas e projetos para contribuir com o nosso município. Somos o Solidariedade e em um momento como esse estamos demonstrando mais do que nunca o espírito solidário e de união”, afirmou Gustavo Ramos.

Antes do início do isolamento social, o líder do Solidariedade fazia reuniões semanais com a Comissão de ética e mensal com o restante do grupo, visando manter o projeto de participação e conexão com a base popular. Agora, as reuniões são online.

“O partido Solidariedade segue um projeto de fortalecimento municipal. Teríamos grandes eventos e capacitação in loco, agora faremos tudo online. Vamos fortalecer os laços partidários independente, da possibilidade de reunião pessoalmente. O espírito e união que faz parte dos fundamentos do Solidariedade nos favorecem neste aspecto”, afirmou Gustavo Ramos.

Assessori




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.