Em Patos: Secretários do prefeito eleito Nabor Wanderley deverão ser anunciados nos próximos dias



É grande a expectativa para o anúncio de novos nomes que farão parte da equipe de governo do prefeito eleito Nabor Wanderley no município de Patos-PB. Em contato com a reportagem do Portal 40 Graus nesta manhã de segunda-feira (14), o futuro gestor disse que já prepara o anúncio de novos nomes para o início desta semana.

Nabor disse que vem conversando e fazendo sondagens e que cabe tão somente a ele a escolha de seus auxiliares. “Sabemos da responsabilidade de encontrar bons nomes que possam dar uma resposta efetiva à população, por isso, o melhor é gastar tempo nas escolhas”, disse ele.

Ele disse que não podia adiantar nomes nem dizer quais as áreas que serão anunciadas.

Até o momento, Nabor que irá administrar a cidade de Patos pela terceira vez, só anunciou o nome do superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos (STTrans), Elucinaldo Laurindo.

“Devo anunciar mais uns três nomes esta semana e o restante até o final do mês”, garantiu ele.

O prefeito eleito não escondeu a vontade de ter nomes novos e técnicos na sua equipe. “Sei que não é fácil, mas queremos seguir nesta linha para qualificar cada vez mais nosso governo”, disse ele.

Ele disse que está ciente dos desafios que serão grandes, mas tem a certeza que vai receber um município bem mais equilibrado que meses atrás. “Ivanes vem fazendo todo esforço para nos entregar uma administração mais equilibrada possível e esta transição tem sido importante para termos uma radiografia, senão completa, mas pelo menos mais perto da realidade”, afirmou Wanderley.


Texto / Portal40grauas