Em Patos, ROTAM intercepta carro de vendedores ambulantes e encontra drogas no interior do veículo



A Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ( ROTAM) interceptou um veículo modelo Pick-Up, da FIAT, nas proximidades do IFPB zona sul de Patos e na oportunidade conseguiu prender onze pessoas, incluindo o condutor do veículo por trafegar sem as mínimas condições de segurança.

O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 16, por volta das 13h00.

De acordo com tenente Ivanildo, a abordagem aconteceu justamente por conta do excesso de peso. As pessoas estavam amontoadas a bordo do carro e não possuíam nenhum tipo de segurança.

Porém, para surpresa da autoridade policial e os demais que compunham a equipe foram encontradas escondidas em algumas partes da carenagem do veiculo material semelhante a maconha e uma quantidade em dinheiro vivo e vários cigarros de maconha prontos para serem consumidos. 

As 11 (onze) pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia e de acordo com Ivanildo da ROTAM a maioria tem passagem pela polícia, inclusive há entre eles acusados de homicídio em Patos.

Portalpatos




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.