Em Patos: Romero Rodrigues diz que possível candidatura ao governo do estado terá que ser discutida junto ao partido. Escute



O prefeito eleito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) esteve na cidade de Patos nessa segunda-feira, dia 24, e na oportunidade concedeu entrevista à imprensa local, onde falou sobre as possíveis pretensões políticas para o ano de 2018.

Perguntado sobre o motivo de sua visita a Patos, ele disse que não veio até a cidade pensando nas eleições do ano que vem, pois uma intenção de candidatura deve ser bem discutida internamente com o partido e sem qualquer imposição.

Ele defende que o senador Cassio Cunha Lima seja candidato a governador do estado, e que se ele não fizer questão em colocar o nome, ai sim estará disponível para assumir a vaga.

“Pra mim a política só vale se for somando e multiplicando, jamais dividindo e subtraindo. Essa é minha forma de raciocinar”, mencionou.

Ele também aproveitou o momento para destacar seu modelo administrativo em Campina Grande. Dentre as melhorias que ele afirma ter implantado na cidade durante o primeiro mandato como prefeito e nesses últimos três meses da segunda gestão, está a construção do que ele diz ser o maior conjunto habitacional do Brasil, contendo 4.100 casas, com creche, escola, academia, CRAS, etc.

 

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com / Hélio Barbosa

Áudio de Adilton Dias