Em Patos, professor Edileudo Lucena toma decisão corajosa ao relatar que está com COVID – 19



O professor Edileudo Lucena, que também já foi vereador pelo Município de Patos, tomou uma decisão corajosa ao publicar em sua rede social Facebook que está com o novo coronavírus, COVID – 19. O fato foi revelado na manhã desta sexta-feira, dia 08, e logo repercutiu em toda a cidade de Patos.

Muitas pessoas acometidas pelo COVID – 19 têm sido discriminadas e também mal compreendidas em decorrência da falta de informações na sociedade. A doença ainda gera uma série dúvidas em relação ao contágio e como se precaver.

Edileudo Lucena fez a seguinte publicação:     

“Olá Amigos e Amigas. Após cerca de 13 dias com sintomas de gripe e suas derivações, ontem, fiz o teste rápido e acusou positivo para Covid-19. Mas estou muito bem. Quero inclusive agradecer ao Dr. Denilson, a Dra. Germana, ao Dr. Ivanes (prefeito), ao Dr. Ivanilson e sua equipe, a Samara e sua equipe, já hoje, ao amigo Segundo, e a todos os profissionais que nos vários espaços de saúde foram importantes no esclarecimento dessa questão.

Importante: desde 18 de março que estou isolado em casa, com raríssimas saídas, e quando o fiz foi seguindo todos os procedimentos de segurança, inclusive quando chegava em casa, isolava as vestimentas, tomava logo um banho completo e todos os produtos eram limpos com álcool. Mesmo assim aconteceu, por isso todo cuidado é pouco.

Agora é cuidar da minha esposa Rosemary, do filho Elvis, com quem convivemos todo esse período, e demais familiares e amigos. Reforçar o agradecimento a Rosemary pelo cuidado e tratamento de saúde por ela conduzido. Abraço a todos”.


Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.