Em Patos: PRF apreende veículos com número do chassi adulterado



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem (quinta-feira), dia 26 de março, na Br-230, próximo a São Mamede, dois veículos que apresentavam adulteração na numeração do chassi.

 

A primeira apreensão ocorreu ao meio dia (12h00m), quando os patrulheiros revistaram a caminhonete D-20, de cor azul, placas KSM 2946/PE, conduzida pelo senhor, Antônio de Araújo Limeira.

 

Os patrulheiros descobriram que a numeração do chassi do veículo tinha sido adulterada, ou seja, o número oficial foi raspado e outro foi colocado no local.

 

A caminhonete foi apreendida e o condutor conduzido até a Delegacia de Polícia de Patos para prestar esclarecimentos.

 

O segundo veículo apreendido foi uma carreta de cor branca, placas JTB 9344/PE, conduzida pelo senhor Francisco Albino da Silva. Ao ser feita a revista, os patrulheiros descobriram a numeração do chassi raspada.

 

Antônio Albino não tinha habilitação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, enquanto que a carreta ficou apreendida no Posto da PRF em São Mamede.

 

A apreensão da carreta se deu por volta das 21h00m (nove da noite) de ontem.

 

Segundo o patrulheiro César, a carreta deverá passar por um exame metalográfico no IPC de Campina Grande, para sabe a procedência do veículo.

 

Redação do Patosonline.com