Em Patos: Presidente da Câmara diz que qualquer um pode ser candidato



A briga pela presidência da Câmara Municipal de Patos já começou aqui em Patos.

Os vereadores Zé Mota, (PMDB), Edmilson Araújo (PRP), Almir Mineral e Ivanes Lacerda ambos do (PSDB) se reuniram recentemente em um restaurante da cidade e querem que o atual presidente Marcos Eduardo (PMDB) cumpra o que prometeu em uma entrevista a uma emissora de rádio local e não seja candidato ao seu quarto mandato a presidência da Câmara Municipal de Patos.

Marcos Eduardo disse que sua candidatura não é empecilho para os outros vereadores quem  quiser ser candidato a presidência da Câmara.

Segundo ele recentemente ele esteve num jantar  na casa do ex-vereador Inácio do Gelo onde participaram os vereadores, Sales Junior (PRB) Zefinha das Bolsas (PTB) Chico Bocão (PMDB) Raniere Ramalho (PMDB) e Maria José Venâncio (Peteca-PRP) para referendar a sua reeleição.

Já o grupo liderado pelos quatro vereadores diz que outros vereadores diz que outros vereadores prometem se pronunciar em breve, pedindo a desistência do presidente Marcos Eduardo de se candidatar a mais um mandato.

O vereador Edileudo Lucena do (PT) disse que ainda não sabe qual decisão tomar no momento e que vai aguardar mais um tempo para se pronunciar se a favor do grupo dos quatros vereadores ou do atual presidente Marcos Eduardo.

Pelo jeito hoje quando a sessão da Câmara Municipal de Patos voltar do recesso em comemoração a festa da padroeira de Patos promete ser bastante agitada.

Jornal Correio da Paraíba, Edição do dia 29 de setembro