• Dra Milena
Locais

Em Patos: Popular diz que está sendo prejudicado por obras da Cagepa em frente à sua casa e cobra providências da empresa

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na manhã desta terça-feira, dia 31 de maio, pelo popular Luciano, fazendo uma denúncia acerca dos transtornos provocados por uma obra da Cagepa em frente a sua residência, na Rua Lima Campos, no bairro do São Sebastião, próximo a garagem da empresa Gontijo, aqui em Patos.

Segundo relatou Luciano, um cano estourou em frente à sua casa e nesta segunda-feira (30) a Cagepa foi até o local para consertá-lo, porém acabou abrindo um buraco no local e não terminou o serviço, causando transtornos, já que no local existem lojas e garagens, e os proprietários não estão podendo fazer uso dos mesmos.

“Aqui em frente a minha casa tá um desastre, o comércio fechado aqui, tem uma loja do lado, tem o salão da minha esposa aqui, que ela trabalha; acesso a garagem eu não tenho, tá interditada. Estourou uns canos aqui, essa é a terceira vez já esse ano aqui em frente, a Cagepa ontem veio aqui, cavou, botou o tubo e até agora não apareceu ninguém, e o prejuízo tá grande aqui pra gente”, desabafou Luciano.

A redação do Patosonline.com fez contato com Juracy Barbalho, gerente regional da Cagepa, para saber o posicionamento acerca do assunto, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas.

Veja abaixo as imagens enviadas por Luciano à nossa redação:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo