Policial

EM Patos: Polícia recupera moto furtada em Pátio de hospital

A estudante Aline Martins da Nóbrega, 19 anos, teve sua moto Honda Biz C-100, placa 5768, cor vermelha, furtada do pátio do Hospital Regional de Patos, na noite desta quarta-feira (19/09).

 

O fato ocorreu quando por volta das 19h45m, Aline estacionou a moto naquele local e entrou no hospital para se encontrara com a mãe, onde posteriormente a levaria pra casa. Ao retornar, já na companhia da genitora, a jovem não mais encontrou a Biz.

 

A vítima foi direto para a Delegacia de Polícia, onde registrou a ocorrência. Minutos depois, o setor de comunicação do 3º Batalhão, recebeu a informação que estava havendo um tiroteio na Rua do Maio, Bairro da Liberdade. A PM encaminhou várias viaturas para o local.

 

Chegando à referida rua, os policiais apreenderam um menor de inicias J.P. A, 17 anos, e com ele uma moto com as mesmas características da furtada no pátio do hospital.

 

Aos realizarem uma pesquisa sobre a placa da moto, através de sistema INFOSEG, ficou constatado que se tratava da Biz que tinha sido furtada na noite de ontem.

 

A moto Honda e o menor foram conduzidos pelos PMs até a Delegacia Distrital de Patos e entregues ao Delegado de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Da redação/ Marcos Oliveira                    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close