Em Patos: Polícia divulga nomes dos presos na Operação Mordaça



Por volta das 15h30m de ontem (quinta-feira), teve início a “Operação Mordaça” deflagrada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Durante a operação o efetivo foi dividido num total de 11 (onze) equipes, sendo cada uma composta pelas forças policiais supracitadas, onde seguiram para dar Cumprimento a um total de 11 (onze) Mandados de Busca e Apreensão.

 

Como resultado da Operação foram efetuadas duas prisões. A primeira ocorreu na residência do LUIZ PAULO DE OLIVEIRA SILVA (Autuado pela PF) onde foi encontrado um revólver Calibre 38, Marca Rossi, capacidade 05 (cinco) tiros, com 10 (dez) munições do mesmo calibre; 09 (nove) pedras de substância amarelada, em volta em sacos plásticos transparentes com características de cocaína, subproduto “CRACK” pesando no total 1,7 gramas e 01 (um) pequeno saco plástico transparente acondicionado em seu interior uma substância com características de maconha pesando 1,7 gramas.

 

O material foi encontrado no quintal da residência localizada na Rua Odília Bezerra no bairro da Vila Mariana em Patos.

 

A segunda prisão ocorreu pela equipe composta pelo Dr. Fábio Maia de Farias e os agentes da Polícia Federal, bem como alguns patrulheiros da PRF, que após cercarem a rua do meio e adentrarem na residência do Roberto vulgo “Beirinha”, encontraram uma certa quantidade de maconha, sendo que no momento encontrava-se apenas a Sra. Regina, genitora de Roberto e Rogério. Porém, alguns minutos depois os dois irmãos chegaram à residência momento em que foram conduzidos para a Delegacia da PF para tomada das providências de praxe.

 

Fonte/Blog do 3º BPM

Foto/Ilustração