Em Patos, Polícia age rápido e acusados são presos com armas, munições e dinheiro de assalto aos Correios de Cacimba de Areia



Dois suspeitos foram presos algumas horas depois de praticarem assalto na agência dos Correios no Município de Cacimba de Areia (PB). O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 16, por volta das 15h00 quando os acusados chegaram de arma em punho, renderam funcionários, levaram quantia ainda não revelada em dinheiro, tomaram a moto Honda, modelo Bros, de um cidadão e depois fugiram com destino ignorado deixando pânico na pequena cidade.

A Polícia Militar atuou rápido colhendo informações, mobilizando guarnições e saindo em diligências. Por volta das 17h30, em um bar no Bairro Mutirão, em Patos, a polícia chegou até os dois principais suspeitos de praticarem o assalto. Romário Leandro Faustino, 25 anos, residente no Bairro Santa Clara, em Patos, e Jupiter de Medeiros Oliveira Júnior, 22 anos, residente em Taperoá, não esboçaram reação e equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) deram voz de prisão.

Com os dois suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre ponto 38, dinheiro provavelmente proveniente do assalto, dois celulares, a moto roubada, documentos pessoais e várias cápsulas das armas de fogo apreendidas. Romário Leandro e Jupiter de Medeiros foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal para lavratura do Boletim de Ocorrência por se tratar de órgão federal.

De acordo com informações, a dupla poderia estar praticando outros assaltos na região. Durante a passagem pela Delegacia de Polícia Federal, Romário Leandro teve uma crise abdominal e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele permaneceu sob custódia de guarnição da Polícia Militar.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com