Gerais

Em Patos: Mulher faz 101 anos e recebe parabéns de sua numerosa família 

Neste domingo, 16 de outubro, parte da família se reuniu na casa de Dona Maria Gomes para comemorar esse momento histórico

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste domingo, 16 de outubro, por familiares da senhora Maria Gomes de Lucena, residente na Rua Iremar Belarmino, bairro Vila Mariana em Patos. Eles solicitaram de nossa equipe a divulgação de uma proeza alcançada por Dona Maria, não fácil de se conseguir; comemorar o aniversário de 101 anos de vida. 

Natural do município de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos), Dona Maria residiu por muito tempo no Sítio Riacho Fundo no referido município. Nesse local, constituiu família com o senhor, Severino Zuza, conhecido por Severino Marinheiro, com quem teve 15 filhos (4 já falecidos). Eles lhe renderam muitos netos, bisnetos e tataranetos. 

Segundo informações repassadas ao Patosonline.com por Lenice Lucena (filha de dona Maria), para ajudar no sustento da família, a aniversariante lavou roupas de ganho por muito tempo, além de desenvolver as atividades domésticas.

Quando se aposentou, se mudou para a cidade de Patos, onde residiu no bairro Noé Trajano, tendo se mudado posteriormente para a Vila Mariana.

Neste domingo, 16 de outubro, parte da família se reuniu na casa de Dona Maria Gomes para comemorar esse momento histórico. Para o fato ficar completo eles resolveram entrar em contato com o Patosonline.com para que nossa equipe registrasse o momento.

Dona Maria e parte da família no aniversário de 101 anos

Patosonline.com        


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo