Em Patos: Mulher é assaltada e tem cabelo cortado a faca pelo assaltante



Uma senhora que reside na Rua Felizardo Leite no Bairro da Liberdade, costura, iniciais M. A. S, passou por maus momentos nas mãos de um elemento até agora não identificado pela polícia. Ela teve a casa invadida por homem desconhecido, teve vários objetos roubados, e ainda teve o cabeço cortado a faca pelo invasor.    

Segundo informações o assalto aconteceu na última quarta-feira (31.12), por volta das nove horas (não foi divulgado se manhã ou noite) na residência da vítima que ainda está em estado de choque.

Segundo relato da vítima aos policiais, ao entrar em casa se surpreendeu quando um elemento de arma em punho anunciou o assalto e entrou junto com ela em sua residência.

A vítima disse que o acusado usou de violência ao tentar tirar seu brinco da orelha para roubar e ainda quebrou um relógio de sua propriedade, pisoteou o aparelho com raiva e cortou parte dos seus cabelos com uma faca.

Mesmo diante da situação o homem conseguiu roubar da vítima 10 (dez) vestidos e a quantia de aproximadamente R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais) em espécie.

Mário Frade – portalpatos